EB1 de Vilarelho - Hastear da Bandeira Eco-Escolas

Na nossa escola, durante a tarde de hoje, dia 21 de novembro de 2016, realizou-se Cerimónia do Hastear da Bandeira Eco-Escolas. 
Esta cerimónia contou com a presença de todos os alunos, do Vereador da Educação da Câmara Municipal de Caminha, do Presidente e do Secretário da Junta da União de Freguesias de Caminha e Vilarelho, da Adjunta da Diretora, responsável pelo 1CEB, da Coordenadora do Departamento do 1CEB, da Presidente da Associação de Pais do Agrupamento, da Presidente da Associação de Pais da nossa escola, dos docentes e das assistentes operacionais. Foi feita uma intervenção por parte de um aluno do quarto ano sobre problemáticas ambientais e a defesa dos 5R's, foi cantado o Hino Eco-Escolas, foi arreada a Bandeira Eco-Escolas 2014/2015 e hasteada a Bandeira Eco-Escolas 2015/2016. A cerimónia foi concluída com o tradicional bolo oferecido pela Associação de Pais da nossa escola. 
O nosso agradecimento a todos quantos partilharam connosco este momento tão simbólico para nós, uma vez que representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido durante todo o ano letivo anterior.
Para ver mais imagens clique aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão